zeloprodutos@gmail.com (67) 3042-5992
Usando chinelos em Casamentos!
26 de setembro de 2015
1

0923casamento Toda mulher já se imaginou e viveu essa cena: compra a sandália mais linda e a mais alta da loja para aquela festa, formatura, aniversário, casamento que ela quer arrasar! Tudo bem, até arrasa… Mas os pés só faltam gritar de tanta dor! Existem aquelas mulheres que tiram a sandália na festa, quando a banda e – ou – o dj entram para dançar a vontade. Mas também, têm aquelas que aguentam até o fim da festa e só tiram o belo par em casa (depois de já ter reclamado mil vezes, torcido, chorar internamente, gritar de raiva pelo aperto, dor, e culpar todos, principalmente a própria sandália). Pois é, se isso nunca aconteceu com você, um dia ainda irá.

Você já reparou que está cada vez mais frequente os anfitriões lhe agradarem com um par de chinelos personalizados? Isso acontece frequentemente nas festas em geral. O mais legal dos chinelos personalizados, além dos seus pés agradecerem, é que combinam com todo o tipo de evento! Você pode personaliza-los da forma, cor, tipo, texto, frase, foto que quiser… Até colocar uma caricatura de vocês (no caso de ser para casamentos, dia dos namorados, etc).

  0054001Os chinelos personalizados servem também para presentear pessoas queridas em datas comemorativas. São ótimos também para aquele evento da sua empresa, marca, e até mesmo para agradar seus filhos, sobrinhos, primos – afinal, os personalizados podem ser com aquele personagem preferido da criança (ou adulto)… É só soltar a criatividade dentro de você.

002perso

 

 

Nos casamentos esses chinelos são muito comuns, e, diga-se de passagem, bem vindos, porque além de oferecer um conforto para os convidados, alivia toda a tensão da noiva! Tanto tensão pelo casamento em si, pelo emocional, etc, como também tensão de dor nos pés! Afinal, as noivas quase sempre escolhem aqueles modelos de sandálias incríveis! Mas não tem jeito, o desconforto é sempre o pior momento!

004


Para ninguém ficar se contorcendo de dor, mau humorada ou ir embora mais cedo, entram então, os personalizados. Eles fazem toda a diferença, ainda mais se você quer amanhecer na festa de casamento, por exemplo, até não aguentar mais de tanto dançar. Os chinelos são um agrado, um conforto e, além disso tudo, pode ser a lembrança ou o complemento da lembrança do seu casamento! Você pode criar o tipo e estampa que desejar. Por exemplo: um todo branco, com pedrinhas e uma foto do casal, um em cada par. Outro exemplo: porque não surpreender seu noivo (a)? Combinem de personalizar os chinelos separadamente, cada um fica encarregado com uma quantidade, então, a noiva personaliza com uma frase ou declaração e o noivo idem! Na hora, seria uma surpresa boa para ambos!

 

Fica a dica para você que quer fazer do seu casamento o mais inesquecível e confortável para você e seus convidados!

Write your comment here ...

Deixe uma resposta

1 comment