zeloprodutos@gmail.com (67) 3042-5992
Te Amo Porque Sim
4 de junho de 2016
0

Ás vezes podemos ter medo de Amar, pois pensamos que vamos nos magoar, medo de viver algo em vão ou algum outro motivo.

O problema de pensar desta maneira, é que nos privamos de algum modo de termos uma experiência que pode mudar a nossa vida, ou não. Porém você não saberá se não vivê-la.

O nosso modo de pensar sobre viver ou não viver algo que acreditamos que nos fará bem, vai além de uma paixão.

Quantas vezes você teve uma sensação que precisava fazer algo e não fez, porém algum tempo depois percebeu que realmente deveria ter feito? Lembrou? Percebeu que o medo de cair em um mesmo erro ou simplesmente medo de errar, nos impede de realizar pequenas ou grandes coisas em nossa vida?

Amar não é só uma questão de sentir, mas sim de decisão. Você já parou para pensar se fizesse TUDO o que sentisse? Nos momentos de “raiva”, de “tristeza”, talvez as ações seriam todas seguidas de arrependimentos.

Te amo Por que sim - logo-01Quando você decide AMAR, você se põe a luta contra muitos obstáculos, contra situações e realidades tão difíceis, que se você realmente não estiver decidido(a) não conseguirá vencer. É claro que toda decisão também possui as “regras de escape”, ou seja, regras que impedem que a sua decisão vai além de características importantes para você como: caráter; honestidade; humildade e etc.

Amar pode te levar a crescer muito como ser humano, pois você acaba conhecendo também seus limites e dificuldades em um relacionamento.

Amar não precisa de justificativas e sim de decisão, de escolha, pois o sentimento encanta, mas a decisão é que amadurece o relacionamento, e nos tornam pessoas melhores.

Enfim, AME! e se perguntarem o por quê, responda:

TE AMO, PORQUE SIM!

Write your comment here ...

Deixe uma resposta